Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dia marcante...

Sabe naquele dia que você acorda querendo simplesmente fugir do mundo, fugir de tudo? Pois é, hoje acordei assim, e por isso, resolvi que: IRIA SAIR, TRANQUILIZAR MINHA MENTE, FICAR UM POUCO SOZINHA, PENSANDO NA VIDA, FORA DE CASA, e realmente fiz isso.

Peguei minhas coisas (dinheiro do transporte, celulares e minha identidade), não queria dá tanta pinta assim, afinal nem sabia ainda pra onde ir... Fui para o ponto do ônibus e o primeiro ônibus que veio foi em direção foi a PRAIA. Peguei-o tranquilamente e fui à caminho da minha “tranquilidade”. Me lembro de que quando sai, deixei um recado pra meus pais, pra eles ficarem mais tranqüilos. O recado dizia assim:” OI, ESPERO QUE VOCÊS NÃO QUEIRAM ME MATAR rs... PERDI UM POUCO DO MEU CONTROLE E NÃO CONSIGO CONTROLAR MINHA MENTE E PARAR DE PENSAR NO QUE PERDI, MAS ENFIM VOU DÁ UM TEMPO PRA DESCANSAR E VOLTO. NÃO SE PREOCUPEM, AINDA VOLTO PRA ENCHER VOCÊS. EU ESTOU BEM TÁ, POR FAVOR, NÃO PERGUNTE DE MIM PRA NINGUEM. BEIJAO”

Chegando na PRAIA fiquei sentada lá olhando pro mar e não pude conter as lagrimas. Eram discretas, mas notável. Enquanto estava lá sentir uma mão que me tocava o ombro. Não pensei na possibilidade de ser alguém conhecido, nem ladrão, nem nada do tipo. Era um rapaz, um homem na verdade, e ele me perguntou se poderia sentar ao meu lado... Incrível, eu sempre sou meio grossa, e normalmente não falo com pessoas que não conheço, mas eu estava tão chateada, me sentindo vazia - sei lá - que permiti que ele ficasse perto de mim.

Ele: posso ficar contigo?

Eu: depende muito de que ficar estar falando?

Ele: ficar perto de você somente!

Eu: acho que não vou ser uma boa companhia pra você!

Ele: mas eu quero tentar ser pra você!

... No começo achei que ele pudesse tá me cantando, com alguma tipo de interesse, mas depois preferir acreditar que ele só queria ser simpático comigo.

Ficamos lá sentados conversando, era incrível a maneira que ele fazia pra me distrair. Como fazia de tudo pra eu sorrir. Ele nem me conhecia e já me conhecia tanto... Acho que nunca me “entreguei” tanto a um estranho. Eu sorria como criança, nunca me diverti tanto, era um sensação incrível, eu me distrair tanto que esqueci do meu mundo, das pessoas, das minhas lamentações, Me lembro de meu telefone tocar, 3 vezes duas ligações rejeitada por mim, e a outra eu atendi ouvi falarem meu nome do outro lado da linha, alguém que não conheci a voz mas parecia que tava ansiosa... Não falei, desliguei, e continuei com ele, não era atração, nem paixão que sentíamos naquele momento, mas uma sensação de um amigo que não iria me deixar sabe? Meu mundo parou pra ficar com ele, eu não queria nada mais, o que eu queria era que aquilo não acabasse, que o mundo parasse, que o tempo não passasse, parecia um conto de fadas, me lembro de em um momento ele cantar pra mim(minha canção preferida):

-“Desde o principio quando com você sonhei,

Desde o momento em que os meus olhos levantei,

Desde esse dia em que sozinha eu estava,

Foi quando o teu olhar no meu se encontrou”(8)

Eu amava essa música, como ele sabia? Ficava pensando se aquilo tava realmente acontecendo, se era possível existir alguém tão legal, não era um conto de fada, não era imaginário, era real, era comigo.

Tivemos que ir embora, meus pais estavam terrivelmente preocupados já tinha me ligado mil vezes. Nós não trocamos número de celular, não trocamos msn, não trocamos nome, não trocamos nada, talvez fosse melhor pra gente, afinal... tudo foi só um momento.

Algumas pessoas pode achar que é apenas um história, uma mentira... Mas sabe de uma coisa? Foi muito bom, e eu não vou esquecer.

Fiquei me perguntando se anjos poderia estar sempre conosco, mas eu deixei que ele se fosse, afinal, anjo sempre volta quando agente precisa deles.

12 comentários:

  1. Nussa florzinhaa!
    que mara isso que aconteceu contigo em!
    ameii e aposto que você deve ter amado mais!
    posso fazer uma pergunta, esse seu anjo era gatinho também?
    kk
    beijinhos colloridos florr!

    ResponderExcluir
  2. Ola, passei para avisar que tenho selinhos pra você!
    Da uma procurada lá seu blog esta em uma das listas!
    beijinhos colloridos
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/05/tenho-selinhos-pra-te-daro-ooo.html

    ResponderExcluir
  3. meu pc deu pani então não sei se ja te enviei essa mensagem, + por via das duvidas!
    passei para avisar que tenho selinhos pra você!
    Da uma procurada lá seu blog esta em uma das listas!
    beijinhos colloridos
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/05/tenho-selinhos-pra-te-daro-ooo.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, nossa que história em, isso foi verdade mesmo? Sorte sua. curti sua historia!


    ~ Tem post novo no meu blog, te espero lá! beeijos

    by; @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! O mais engraçado é que aconteceu algo parecido comigo há uns anos atrás e há umas semanas tenho lembrado constantemente...
    Obrigada pela visita, tá?!
    Bjin,
    K.

    ResponderExcluir
  6. lay adorei muito a sua historia..
    intereçante mesmo sabe..

    Realmente foi um dia Marcante..

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história..rsrs..se bem q nos últimos dias eu estou sentindo essa vontade de sair, me desligar de tudo e de todos, sem pensar q o mundo existe, para poder pensar em mim, no que eu realmente diexei de fazer (e olhe q forão muitas coisas), queria pegar um dia acho q basta e sumir, mas não consigo pois..vem faculdade, trabalho e etc...p acabar com minha vida..rsrsr...como é q some assim?..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oii flour que historia eim!

    Segue meu novo blog? please *--*

    http://garotas-emacao-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii já tava seguiindo sim... (:

    Só que a foto ta diferente das dos comentarios ta? o nome ta igual...

    Beiijos

    ResponderExcluir
  10. ahh que legal; nossa. sei como é isso.
    para cada pessoa que passa em minha vida a cada dia, sempre há um momento especial.
    serio. eu pensei q no fim do post vc ia dizer q bj ele.. ._. uahsuahsuahsua

    bjuss
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Belo dia hein
    Adorei a história ;D

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!