Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quem sou eu?


Eu me pergunto isso todo dia, quando deito quando acordo, mais ainda não conseguir descobrir,

Soou adolescente ou adulto? uma menina ou uma mulher? pequena ou grande? feia ou bonita?(essa eu todo dia mudo de opinião é só eu acordar com uma espinha maior rs), eu sou sim, eu mesma, bipolar (as vezes) madura (quase sempre), alegre, triste, sozinha e tão cheia de amigos, confusa...

Iiiiiiiiiiiiiiii me confundo tanto comigo mesmo, eu não me entendo, tipo de adolescente, mais eu não sou mais um, ou eu sou¿ aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Você sabe dizer quem é você ¿ e quem sou eu? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!