Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos seus sonhos do teu olhar.

Tenho que te amar só no teu silencio num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar outra vez.

Já me conformei, vivo de imaginação, so não posso mais esconder.

Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer.

Eu tenho inveja do vento que te toca.

Tenho ciúmes de quem pode amar você.

Quem pode ter você pra sempre.

Um comentário:

  1. Olá, eu as vezes me sinto assim, ameei o poema, se identifiquei. beeijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!