Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sabe que normalmente eu acordo meio Shakira tipo LOUCA, LOUCA.

Hoje acordei mais calma e acordei sentindo falta...

Sentindo falta do tempo que não vai voltar, das brincadeiras quando criança, das minhas primas quando ficávamos juntas, das ferias que saiamos pra passear dos dias de chuva brincado na lama (achávamos ótimo rs...) de quando saiamos todos juntos pra tomar sorvete.

Sinto falta também, de alguns amigos que perdi no tempo, de alguns amores que não correspondi, ou ate mesmo dos correspondidos, sinto falta das minhas mudanças, e das não mudanças também , de tudo me deu falta hoje.

Amanha é novo dia e as coisas da qual sentir faltas talvez nem me lembre...

Um comentário:

  1. A gente sempre sente falta o pior q a gente não pode voltar pra fazer td de novo ou diferente, tem selinho pra vc

    Bjss

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!