Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

domingo, 22 de maio de 2011

É incrível a velocidade com a qual nos apaixonamos né?
Nem conhecemos direito, nem sabemos pq, nem sabemos ao certo como é mais mesmo não o conhecendo, sabemos que já estamos extremamente apaixonada.
O meu
Jhonata
chegou, e eu estou tão feliz do meu bebê ter nascido, ter vindo perfeito, e lindo, e apesar deles chegar ontem ao nosso mundo, eu ja to apaixonada, eu ja to amando ele tanto, contando momentos pra chegar perto dele, beijar, abraçar, segurar, tocar.
Bem vindo meu amor, bem vindo meu anjo, bem vindo meu bebê.
Te amo muitooooooo.
E pode saber que sua vinda só nos trouxe felicidades.
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!