Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Carta de um ADOLESCENTE.

Bom, gostaria de informar a vocês pais, que nós, ADOLESCENTES temos muito mais problemas do que vocês imaginam, vocês tem a mania de achar que só porque não sustentamos a casa, não temos um filho para se preocupar ou não pagamos uma conta, nós não temos problemas. Fico me perguntando qual tem que ser o grau de alguma coisa para que ela se torne importante pra vocês.
Teremos que ser pais e mães aos 16 anos para que vocês passem a dar importância aos nossos problemas? teremos que roubar? usar drogas? pensar em prostituição?
Vocês agem de uma forma que parece que vocês já nasceram assim, ADULTOS.
Na maioria das vezes os grandes culpados por toda a confusão que existe em nossas cabeças são vocês, pois vocês tem o dom de nos confundir com relação a muita coisa; se pedirmos para fazer uma viagem com os amigos, vocês logo diz: - você ainda é uma criança, não tem idade pra estar por aí viajando sozinho; mais se deixou de cuidar direito do nosso irmão mais novo ou se por acaso não lavamos os pratos ou deixamos de arrumar a casa, vocês logo se contradizem dizendo: - você não é mais criança, já é um adulto, tem que ter responsabilidade. Aí eu me pergunto, para termos obrigações domésticas somos adultos e para viajarmos com os amigos somos crianças?
A maioria das pessoas cresce ouvindo de vocês ou de outras pessoas, que devemos amar ao próximo, que o amor é a coisa mais importante do mundo; mas se dizemos para vocês que estamos amando aquela gatinha ou aquele gatinho, vocês nos questionam se temos idade para amar. Eu vos pergunto, existe idade para amar?
Na realidade o que parece é que nós somos o brinquedinho de vocês, o fantoche, o personagem desse mundinho sem graça e "cheio de responsabilidade" que vocês vivem em que vocês determinam a nossa idade, os nossos amores, os nossos estilos, os nossos amigos e os nossos gostos.
Eu peço pra vocês que ao menos uma vez, somente uma vez vocês lembrem que um dia vocês também foram adolescentes.

Abraços!
Adolescente Indignado.

Magno Silvestre Invensão


Achei essa postagem la no blog no meu queridissimo Magno, achei legal e resolvir colocar pra vocês.

Depois da uma passada la no espaço dele.

http://magnosilver.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi! Gostei do post! Fases, fases... Parece que nunca vai acabar, mas um dia acaba.

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http:/zapatariabr.blogspot.com/
    Aproveita e participa do sorteio lá no blog.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. oii, tem selinho pra vc la no blog bjus

    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!