Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Só quero alguém que me abrace forte, sentindo o quanto sou amada.

Alguém que me da carinho real.

Alguém que faça questão da minha presença.

Alguém que lembre de mim quando não estou perto.

Alguém que me faça rir das suas piadas sem graça.

Alguém que beije com vontade de sempre mais.

Quero alguém que fique contando os minutos pra estar comigo.

Que me mande mensagem pra me desejar um “BOA NOITE, OTIMO DIA” ou o quanto sente minha falta.

Quero alguém que me faça sonhar contigo.

Quero alguém que diga que me ama pra vê um sorriso no meu rosto.

Quero alguém que se preocupe em saber se eu já comi, se estou bem, como foi meu dia.

Quero alguém igual a você, ou melhor, EU QUERO VOCÊ

Um comentário:

  1. Oiii moça....
    Que lindo isso....
    Fez-me querer alguém especial!!!

    bjs..
    http://mixl-garcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!