Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preciso de alguém desconhecido, que nao precise me entender, que não me faça mil perguntas, que não me julgue pelos meus erros, e nem fique mostrando todos os meus acertos.

Preciso de alguém que me escute ate eu completar minha ultima frase, sem dizer que faço drama, que gosto d ser vitima, preciso de alguém desconhecido que me olhe nos olhos sem julgar meus sentimentos.

Preciso de alguém que olhe dentro de mim, que olhe o que sou, mais não eu não preciso ouvir, só quero que olhe e sinta como sou por dentro.

Preciso de alguém desconhecido que quando eu terminar de falar, so aperte minha mão, me desejo um ótimo dia, e meu de um thau.

Sim, eu preciso de um psicólogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!