Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

terça-feira, 19 de julho de 2011

...Hoje me lembrei de voce com muita Saudade...
Esse Sentimento unico, que nos mostra quem realmente são as pessoas, que marcam nossas vidas...
Voce é uma dessas raras pessoa que EU nunca, NUNCA ESQUECO.
...A Saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar certeza que temos pessoas importantes na nossa vida, e nos entristece por lembrar que estas pessoas estao distantes...Sinto Sua Falta...
__________________
Te amo Muitaooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!