Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser o que não sou.
Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente.

Um comentário:

  1. é issooooO ae, sempre sendo vc!
    o blog bom saudades de vc gatinha
    beijokaaas
    te espero no meu blog!
    =*
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!