Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

domingo, 23 de outubro de 2011

Respeito é bom e eu admiro!

Olá Fofos e fofas...

Como vão o domingo? Pois bem, espero que tenha sido ótimo, pois o meu infelizmente durante a noite foi um pouquinho digamos que chato, sabe esse Blog aqui? Ele não tem de fato milhares de pessoas, não milhares de comentário, mais pode ter certeza que visito, e verifico cada detalhe do blog de cada um, e respeito muito, por que respeito é uma coisa que vem de berço e é pra quem tem de fato caráter...

Eu achei uma historia em um blog, como achei interessante COPIEI e coloquei aqui no Confissões de garota, e lá embaixo nos marcadores dei o devido credito, onde eu sempre ponho de onde tirei o texto, recebi um recado desaforado e com nem um pingo d respeito no meu blog, olha pessoal aqui quem manda no meu blog sou eu, eu faço dele o que quiser, e ninguém tem o direito de vim aqui pra falar o que não deve, peço pra que quando vocês leiam algo , vocês sempre observe os detalhe pra que não venha novamente se repetir a falta de respeito, quando vocês tiverem criticas pra fazer, FIQUE TOTALMENTE A VONTADE mais mostre a cara, por que se pra elogios temos que se mostrar por que pra criticar temos que nos esconder, eu estou simplesmente chateada com o comentário, e gostaria sim por aqui a minha indignação, pela falta de respeito, as pessoas tem que ter respeito pelos outros, conversando com uma amiga a Faby do blog(Paredes Coloridas) ela me falou da falta de respeito que tiveram com ela também em seu blog, eu não estou aqui pra criticar nenhum de vocês, por que o recado é para alguém em especial, que por mais que esteja no anonimato, por mais que não tenha tido coragem de se assumir, eu já sei sim quem foi.

Leia, Observa, Verifica, Certifique-se, Critique, Elogio, mais tudo com seu devido respeito. Fica a Dica!

3 comentários:

  1. Esta apoiada flor!
    Realmente já passei por uma chatice assim e como falei no meu blog no post:

    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/07/pera-ai-que-aqui-quem-manda-sou-eu.html

    As pessoas tem que saber o que falam e o blog é pessoal, então criticas e elogios serão bem vindas, mas verifique-se de que esta no direito de falar!
    Fique tranquila querida isso não fará você perder credibilidade, seu blog é ótimo, e a quem falou, se tivesse o minimo de caráter teria ao menos se identificado!
    ta apoiada amiga!
    beijokas querida!=*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, entendo perfeitamente seu lado. Pois já passei por uma situação parecida, em que um anônimo foi até o meu formspring criticar o meu Blog, não ligo que critiquem, desde que seja uma critica construtiva, então fiquei muita chateada com a situação que passei, por isso, sei do que está falando.
    Você pode ficar a vontade para voltar ao Vida de Garota sempre que quiser, eu não me importo que copiem quando dão os créditos, até porque os textos postados lá, nunca são de minha autoria.
    Talvez o anônimo, não tenha visto nos marcadores escrito “Vida de Garota”, e talvez por ser leitor do meu Blog, acabou dizendo aquilo.
    Quero que fique sabendo que eu adoro o Confissões de uma Garota, e que sempre que posso dou uma passadinha aqui. Você é uma pessoa maravilhosa, e o conteúdo do seu Blog é ótimo. Então fique tranquila flor, não se irrite mais com isso.

    Volte sempre que quiser! (:

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!