Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra eu estar aindα te esperando. O nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! E você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. E você vai perceber que me amava.
E o que eu irei te dizer? -
Tarde demais! Você teve sua chance. ;*

2 comentários:

  1. isso acontece pelo menos uma vez

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES É MSM TARDE
    esta rolando uma enquete no meu blog, conto sua participação lá!

    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!