Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu ja tinha prometido não me estressar, nem me entristecer, nem nada parecido, sei que tem coisas que se torna inevitável, mais já estou ficando bem cansada, talvez seja meu emocional que estar a flor da pele, ou talvez seja meu eu que já ta falando mais alto, não pretendo ser a vitima de ninguém, só quero poder me sentir satisfeita.
No que vivemos cobrança é inevitável, ciumes incontrolável, mais não sei o amor...
Me misturo nos assunto, não me entendo ao certo, não me vejo como perfeita, só queria na real sair de todo esse pequeno tormento.
Minha vontade é de gritar, pra poder desabafar, nem eu entendo esse amor,e nem você consegue explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!