Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sábado, 11 de junho de 2011

Quantos erros cometemos por achar que estávamos certo.
Quantos acertos que na verdade era ero...
Quantas folhas de papel amaçadas e jogada pela janela do ônibus por achar que ninguém iria gostar de lê.
Quantas chances foram perdidas...
Poderíamos ser musico, cantor, poeta ou estar em um teatro.
Mais achamos que não somos bons o suficiente pra fazer o que queremos.
Eu sei, eu quero, eu posso e sim EU CONSIGO!
(vixemeiodepre)

Um comentário:

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!