Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

As vezes é tão difícil ser nos mesmo, porque muitas vezes tentamos agradar a todos, e quando fazemos isso desagradamos a todos também, e principalmente a nos mesmo.
Muitas vezes:
Se eu for boa filha, não serei boa irmã
Se for boa irmã não posso ser boa filha
Se for boa amiga não posso ser boa namorada
E se for boa namorada não posso ser boa amiga.

De fato ninguém pode ser bom em tudo, agradar a todos é impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!