Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume que nada mais fazia do que simplesmente brilhar.

Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.

Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada.

No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

-- Posso fazer três perguntas?, disse o vaga-lume.

-- Pode. Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar, pode perguntar.

-- Pertenço a sua cadeia alimentar?

-- Não.

-- Te fiz alguma coisa?

-- Não.

-- Então por que você quer me comer?

-- PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR.....

É verdade, as vezes tem pessoas que não suporta vê o brilho da outra, não suporta saber quem alguém

3 comentários:

  1. UAHUHAUH to aqui linda *-*
    pessoas assim são, infelizmente, comuns no nosso dia-a-dia, resta saber lidar com elas.

    ResponderExcluir
  2. ameiii teu blog ta mara também em flor, vejo uma grande evolução nele
    aaaa amiga esse tal de tempo me da nos nervos viu, mas passa no meu blog e comenta ai sempre vou retribuir, bjus e brigada pelo comentario e elogio muito sucesso aki gatinha!

    ResponderExcluir
  3. Oii lay
    tem uma tag pra ti la no blog
    bjuss

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!