Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um dia infeliz

Intrigante que sempre sabemos como começar uma historia uma piada, ou alguma coisa do tipo, mais como começar um texto do qual chocou todos nos?

Passei o dia 07 de abril de 8 da manha ate 1 da manha do dia 08 vendo tudo sobre a reportagem dos adolescente do rio de janeiro, e não consigo entender e achar explicação obvia pra tudo aquilo.

A falta de Deus na vida das pessoas esta a tão ponto que chega um homem e acaba com vida de crianças que não os fez nada, que não os machucou, por nenhum motivo, por que segundo alguns jornais, o talzinho sofreu de bullyngs, mais vamos e convenhamos galera isso não justifica, afinal de contas quem fez isso com ele nem na escola não estava mais, me sinto simplesmente triste com essa situação, mais sabe de que maneira isso pode servir como lição? Pra adolescente que acaba machucando outro com esse ato idiótico de bullyngs, tá vendo o que pode acontecer? ta vendo o que alguns atos pode criar na vida de um ser humano?

Galera da mesma maneira que não sabia como começar esse texto não sei como termina-lo, só peço a Deus que conforte o coração dessas famílias, por que perder um familiar com certeza não é fácil, perder um filho quando muitas vezes é seu único filho não é nada fácil.

Termino meu texto hoje com lagrimas nos olhos, e nem posso pedir a Deus justiça, afinal de contas quem fez isso não esta mais entre nós para pagar pelo seu erro. (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!