Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aprendi que amores eternos,

podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar terríveis inimigos, que o amor sozinho, não tem a força que imaginei .. que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno .. que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos .. que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram .. que o "nunca mais" nunca se cumpre , que o "para sempre" sempre acaba .. que minha família com suas 1.000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso .. que vou sempre me surpreender; seja com os outros ou comigo .. que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo

2 comentários:

  1. Florzinha,
    Estou passando para avisar que te indiquei para receber 3 selinhos! Os dois primeiros não tem regras mas o ultimo sim (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
    Os links dos selinhos são:

    http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png

    http://2.bp.blogspot.com/-TOdJzMrTkgI/Tbq5rlKcHpI/AAAAAAAAAt4/zYNt7IibaZY/s1600/erika.JPG

    BEIJINHOS,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii
    adorei o texto´!
    fala mas que a verdade.
    bjuss
    bom fim de semana!!

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!