Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Um dia...

Muitas coisas na vida são Tao diferentes, esperamos tanto por algo
que quando vem acaba com nossos dias, estraga nossa felicidade,
de fato não sabemos o motivo de todas as coisas, o por que de quase nada,
contei minutos e segundo por meu aniversário, nem dormir sonhando que esse
momento de todos os anos, a data mais especial para mim e fui justamente nesse dia,
que esperei total felicidade toda alegria que acabei cendo DESLIGADA do meu trabalho,
me afastando de pessoas que talvez eu nem veja mais... nem fale mais....
Sei que tudo na vida tem seu propósito, sei que nada é em vão, mais tem coisas que passa
mais a marca é incrível e dolorosa, o dia de felicidade foi um dia triste, um dia
inesquecivel....
Agora é somente levantar a cabeça, sacudir a poeira e da a volta por cima, afinal
a minha estrela não para de brilhar por isso, e certezas o meu futuro é muito grande..

3 comentários:

  1. Hummm...
    Gostei desse seu espaço, dessa sua expresão...

    Parece até que vc tava contando a minha vida, tudo o que ja vivi ou vivo.

    Só peço muito que vc se cuide...Se Ame... Se Goste...

    Por que EU LHE AMOO MUITO LAY.

    ResponderExcluir
  2. É eu também sou o tipo de pessoa que adora aniversário, principalmente o meu é claro!!...rsrsr...eu sempre espero que esse dia seja o mais importante, lindo, divertido, que aconteça coisas maravilhosas, mas nem sempre é isso que acontece, muitas vezes nós planejamos algo que acaba não dando muito certo...mas o que temos que fazer, é levantar a cabeça, dar a volta por cima e buscar superar tudo, pois sabemos que temos capacidade de ir longe mesmo com todos os obstáculos.

    ResponderExcluir
  3. è verdade prima, isso é coisa de familia a espera pelo niver, esse posso dizer que foi um dos meus "piores" mais tudo passa.
    Obrigada pela visita.
    E volta sempre...

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!