Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje é o meu aniversario !!!


Hoje é o meu aniversario, bolo guarana muito doces para mim,
é o meu aniversario vamos festejar com os amigos da minha vida &. rs...

Espero todos os anos incrivelmente por esse dias, contanto
minutos e segundos, dias mais que especial, e dessa vez nao foi diferente,
somente o ambiente, as pessoas, o carinho que nao é o mesmo
mais a exxpectativa é a mesma rs...
Falar desse dia pra mim é muito legal, muito especial afinal foi o dia em que nasci
por um erro ou nao, na hora errada ou nao, mais isso nesse momento
nao vem ao caso,
Mais falar do meu niver nao é tão facil, pq é o mesmo que falar de mim,
eu ainda nao aprendia a fazer isso (que terror)
Mais tenho esperença, certezas, expectativas de um dia legal, dia um dia especial,
de um dia divertido, e alegre.
É hoje, é hoje, é hoje .....
Desejo pra mim tudo de melhor, e de mais especial....

Um comentário:

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!