Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É incrivel...

As vezes agente acorda em uma tristeza impressionante sem vontade de nada nem de ninguém, a vontade que te dar mesmo e de fugir, gritar, sair e até mesmo se esconder de tudo e de todos sem as vezes nem perceber que todo forte em um momento fica fraco por seus momentos de tristeza, sem saber que o que ainda nos tornar mais forte e quando passamos por lutas e queremos e tentamos ter forças para se levantar e lutar pelo que queremos, nenhuma tristeza é sem motivos sem porque,por mais que digamos que estamos triste por nada sabemos o porque da tristeza, só precisamos entender que a vida é sofrida mais não devemos chorar, pra quer chorar??? nem se acabar,tudo na vida passa tudo é bem passageiro e nada volta atrás, então vivemos o nosso hoje sem nem pensar no amanhã e sem tentar se arrepender do ontem.

2 comentários:

  1. tm razão,mas a tristeza é so uma forma d expressar o q estamos sentindo.infelizmente não podemos fugir disso e não dá para sorrir enquanto as coisas estão ruins,mas chorar tbm num adianta d nada,alivia por algum momento,mas não traz a solução.
    bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Não quero mesmo que não se expressem mais quero que não vivemos nessa tristeza sempre se sentir triste, não podemos fugir dela mais podemos tentar não vive dela ou sempre com ela. Bjinhos

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!