Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

As minhas melhores



Sabe aquelas pessoas que simplesmente faz a diferença no seu dia ou ate mesmo na sua Vida pois é são essas aqui Ô :

Márcia : Cada momento com ela é mais incrível que o outro sabe aquela pessoa que só em uma ligação muda seu dia? so em uma msg mostra que você é muito mais que especial ?? sabe alguém que faz questão e faz de tudo para estar com você sempre em seus horários vagos?? alguém que paga seu lanche sempre que esta sem dinheiro ?? alguém que houve seus problemas suas duvidas mesmo sabendo que as vezes é só pite de adolescente?? Pois é essa pessoa existe e posso dizer com todas as letras que há AMO e que é sim minha AMIGA... Vou estar com você sempre que precisar.
Islane: È um alguém tão especial que vem em todos os momentos estando com você mesmo que muitas vezes seja apenas pra ficam em silêncio, alguém que as vezes surge do nada como um relâmpago e que você sabe que estar contigo sempre mesmo com todas loucuras.

Ana Claudia
: Alguém super mega ultra pawer doida que some mais não deixa você esquecer em nenhum dos momentos de sumiço que te ama e que vai estar contigo sempre cuidando e te amando.Mais que uma amiga uma irmã.
Morgana: Alguém que te faz rir a tarde todaaaa, alguém super carinhosa e "doida" que quase nem precisa de ninguém para se sentir feliz. Morg. a expectativa dele é do tamanho da sua viu?? (risos) mesmo com todas as coisas eu te gosto muito.
Lucas: A como eu amo esse garoto simplesmente sem noção, mais que um amigo uma irmão eu te amo muito de verdade e por mais que estejamos distante jamais vou te esquecer. Beijos
Entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!