Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012



... E do que me adianta passar a maior parte do meu tempo lutando por algo que não é meu e nem nunca sera?
Me deito...
E quando acordo é apenas pensando no que sera feito daquele dia...
"Não quer todos os planos sejam efetivado" mais enfim... Desejo pedindo a Deus um dia tranquilo, um dia perfeito!
Me levanto, me arrumo (da melhor maneira possível) "não que meu desejo seja chamar atenção por que aqui entre nos, sempre amei ser notada por quem quero e invisível por todos os outros... Mais sim me arrumo, e saiu te encontro, com os meus olhos incrivelmente brilhando te encontro, até parece que a primeira  vez, ou que a primeira vez que me olha, ou a primeira vez que tenho por perto... Nos abraçamos e pela primeira vez nos beijamos, não um beijo malicioso, e sim um beijo apaixonado, um beijo inesquecível, do qual sei que jamais esquecerei ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!