Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A "minha" Hipocrisia! Parte 2

Passamos tanto tempo, lutando por ser diferente, que esquecemos que o melhor é sermos do nosso jeito.
Quanto tempo eu gasto querendo ser como as pessoas deseja que eu seja, tentando na real ser falsa como todos, só pra poder agradar cada um, quantas Alair, eu ja tive que ser para não magoar quem esta ao meu lado?
As vezes é de se cansar, cansar de não ser nos mesmo, cansar de tanto fingimento, cansar de tantas criticas pela nossa maneira de ser, as pessoas sempre reclamam por um decepção, ou por uma falsidade, mais vamos pensar com detalhes:
Nos decepcionamos pq? Por que esperamos que as pessoas sejam do jeito que agente quer ou que que as pessoas sejam FALSAS conosco e quando não são, ficamos decepcionados.
Falsidade? É basicamente a mesma coisa, as pessoas criticam quem são falsas, mais as vezes precisamos disso pra não decepcionar quem amamos.
É bem ironico né? Na realidade nunca estamos satisfeito com a maneira que vivemos, com as pessoas estão nosso lado.
Passamos tempos e tempos vivendo bem, alegres, e aquela pessoa é extremamente importante, essencial, especial, e você a ama com toda a vida, e quando ela te decepciona, tudo que ela era antes vai pro lixo, e ela se torna a pior pessoa do mundo.
Eu acredito que nunca vou entender as pessoas, acho que ninguém nunca entendera somos complicados de mais, mais não nego ja fiz, e as vezes faço parte desse quadro de pessoas que citei em meu texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!