Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sábado, 7 de abril de 2012

Valei-me Cristo viu!
Eu não tenho tido nenhuma criatividade mais não é?
Não tenho vindo aqui a muito tempo, e meus queridissimos colegas de blog, me abandonaram :(
Mais fofissimos, to pensando em mudar tudo, meu blog, organizar minha mente, meu tudo!
To pensando em fazer do meu blog a minha cara de fato, do tipo, pensar e escrever, e tornar ele de verdade meu diário particular. Vasculhar blogs novos, e a cada dia poder descobrir e mostrar pra vocês um pouco de mim, de minha vida, meus queridos amigos, companheiros, amores, quero mesmo tornar tudo a minha cara, mais pra crescer preciso de vocês. Espero que topem me ajudar.
Beijos e queijos!

Um comentário:

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!