Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Sou antipatica porque nao sorrio pra todo mundo na rua, sou antisocial porque não falo com todo mundo, sou grossa porque digo o que muitos não querem ouvir, sou extressada porque não aguento os mesmos papos de sempre, sou estranha porque não faço as mesma coisas que todo mundo faz, sou revoltada porque tento lutar contra as injustiças do mundo, sou dramatica porque tento expor meus sentimentos, sou falsa porque não trato mal quem deveria. Você pode me dar esses e mais um milhão de adjetivos, mais você nunca vai entender quem eu sou de verdade."

2 comentários:

  1. Como um conhecido ditado "Falar de mim é facil o dificil é ser eu", todo mundo gosta de falar adjetivos mas nunca conhece verdadeiramente, sinceramente tem pessoas que deveriam pensar antes de falar de uma pessoa.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oii tem tag pra ti la no blog bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!