Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olá galera! Tudo legal né?

Então estava eu hoje visualizando comunidades do Orkut e aqui pra nos “algumas são bem bobinhas...” Mais achei uma “interessante” e achei legal mostrar pra vocês. Hoje eu tenho 19 anos mais por incrível que pareça quando eu tinha 7 anos por ai mais ou menos, eu via bastante desenhos tinha uma vida um pouco diferente que das crianças de hoje, que praticamente nasce falando, xingando, dançando resumindo.... vou postar o que tem na comunidade.

AS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA NUNCA TERÃO!

Bananas de Pijama, Teletubbies, Ursinhos Carinhosos, Geloucos, Tartarugas Ninjas, Super Mario World, Tamagotchi, Família Dinossauro, Pega Vareta, Pega Peixe, Elástico, He-Man, Pink e Cérebro, Cocoricó, Chapolin Colorado, Amoeba, Du Dudu e Edu, Luluzinha, Glub Glub, Bob o Construtor, Tv Cruj, Thundercats, Hora do Recreio, Fofoletes, Caverna do Dragão, Pelon Cabelon, Peão, A Família Adams, Tri Gêmeas, Hantaro, Chiquititas, Smurfs, Mocinha, Super Nintendo, Zé Coméia, Coragem o Cão Covarde, Dragon Ball, Digimon, Power Rangers, bala TNT, Tortuguita, Zoboomafoo, Castelo Ratimbum, Mundo da Lua, Scooby Doo, Corrida Maluca, Capitão Caverna, O Pimentinha, O Fantasminha Camarada, Kenan e Kel, Um maluco no pedaço, Doug Funny, Alf o Eteimoso e muitos outros.
Isso sim eu chamo de bons tempos…

Vamos e convenhamos isso sim era tempo de criança...

E vocês nunca viram esses desenhos??? comenta ai...

3 comentários:

  1. De todos que vc citou eu vi a maioria, tbm eu tenho 18 e na epoca, quase todos eu assistia rsrs, e admito isso era tempo de criança

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. amei este blog , tem como me seguir ?
    é que estou com a meta de alcançar aos 100 seguidores e conto com a sua coloboraçao !!!
    http://mazinhasj2dn.blogspot.com
    bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. esqueceu da Luluzinha,pokemon,digimon,pisa-pé, policia e ladrão, tv colosso, X-tudo,chaves, as incriveis aventuras de bob, cat e dog, turma da monica...a muito tempo q deixei d ser criança q esqueci a maior e melhor parte q a ela pertencia...meus desenhos..kk

    ResponderExcluir

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!