Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olá "amores"!
Eu sumir um pouco né?
Poxa, desculpa mesmo, esses dias minha vida foi um agitação só, mais não posso negar que foi tudo muito valido, agora ta tudo mais tranquilo, fora a gripe né?! affs
Mais tenho passado rapidinho pra confirir alguns blogs, so não tava dando pra responder!
Vou continuar postando sempre que poder, e visitando vocês sempre.
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito todos os comentários, desde que de pra se notar que a postagem foi lida ta?
Não aceito comentários tipo to seguindo me segue de volta!
Eu tento o máximo escrever pra vocês, por favor leia!
Obrigada!
Ah! Quase ia esquecendo você tem todo direito de não se identificar sendo que só sera publicado de acordo com o meu ver!