Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

domingo, 30 de outubro de 2011

Ah Saudade!

Hoje me bateu uma saudade...
Saudade de coisas que jamais voltaram...
Saudade da não responsabilidade...
Saudade de que o máximo que eu tinha que me preocupar era em tirar nota boas..
Saudade que acordar cedo era pra ir pra escola ve a mesma professora de todas as matérias...
Saudade de quando relacionamento era so o que meus Pais tinham...
Saudade de quando saudade era só das minha ferias passadas com minhas primas brincando na chuva...
Saudade de quando brincadeira de criança era brincadeira inocente...
Saudade de quando amigos eram mais humilde pra pedir desculpa...
Saudade quando amigos eram mais humilde pra desculpa...
Saudade de quando tudo resolvia com um sorriso, nada de briga, pra quer ficar de mal? ...
Saudade que atormenta agente, que confundi agente, que machuca agente.
Do que você tem saudade?
Comenta ai...

domingo, 23 de outubro de 2011

Respeito é bom e eu admiro!

Olá Fofos e fofas...

Como vão o domingo? Pois bem, espero que tenha sido ótimo, pois o meu infelizmente durante a noite foi um pouquinho digamos que chato, sabe esse Blog aqui? Ele não tem de fato milhares de pessoas, não milhares de comentário, mais pode ter certeza que visito, e verifico cada detalhe do blog de cada um, e respeito muito, por que respeito é uma coisa que vem de berço e é pra quem tem de fato caráter...

Eu achei uma historia em um blog, como achei interessante COPIEI e coloquei aqui no Confissões de garota, e lá embaixo nos marcadores dei o devido credito, onde eu sempre ponho de onde tirei o texto, recebi um recado desaforado e com nem um pingo d respeito no meu blog, olha pessoal aqui quem manda no meu blog sou eu, eu faço dele o que quiser, e ninguém tem o direito de vim aqui pra falar o que não deve, peço pra que quando vocês leiam algo , vocês sempre observe os detalhe pra que não venha novamente se repetir a falta de respeito, quando vocês tiverem criticas pra fazer, FIQUE TOTALMENTE A VONTADE mais mostre a cara, por que se pra elogios temos que se mostrar por que pra criticar temos que nos esconder, eu estou simplesmente chateada com o comentário, e gostaria sim por aqui a minha indignação, pela falta de respeito, as pessoas tem que ter respeito pelos outros, conversando com uma amiga a Faby do blog(Paredes Coloridas) ela me falou da falta de respeito que tiveram com ela também em seu blog, eu não estou aqui pra criticar nenhum de vocês, por que o recado é para alguém em especial, que por mais que esteja no anonimato, por mais que não tenha tido coragem de se assumir, eu já sei sim quem foi.

Leia, Observa, Verifica, Certifique-se, Critique, Elogio, mais tudo com seu devido respeito. Fica a Dica!

sábado, 22 de outubro de 2011

Sabe essa garota que tá dançando lá na pista ...

.. e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinto dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes
Eu ja tinha prometido não me estressar, nem me entristecer, nem nada parecido, sei que tem coisas que se torna inevitável, mais já estou ficando bem cansada, talvez seja meu emocional que estar a flor da pele, ou talvez seja meu eu que já ta falando mais alto, não pretendo ser a vitima de ninguém, só quero poder me sentir satisfeita.
No que vivemos cobrança é inevitável, ciumes incontrolável, mais não sei o amor...
Me misturo nos assunto, não me entendo ao certo, não me vejo como perfeita, só queria na real sair de todo esse pequeno tormento.
Minha vontade é de gritar, pra poder desabafar, nem eu entendo esse amor,e nem você consegue explicar...

domingo, 16 de outubro de 2011


Um jogo de caça-palavras só que diferente dizem que as 3 primeiras palavras que encontrarem descrevem vocês, Vi no Blog da Jes(http://blogbeyondbelief.blogspot.com/) achei interessante veja vc tbm.




O meu deu: Beijo, malicia, e sarcasmo, e o seu?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra eu estar aindα te esperando. O nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! E você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. E você vai perceber que me amava.
E o que eu irei te dizer? -
Tarde demais! Você teve sua chance. ;*