Cansei de me lamentar...

... e percebi que posso chorar até não aguentar mais, e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes; mas nada muda a realidade.

Me acompanha?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mudanças...

Esse ano foi um ano de mudança em algumas áreas da minha vida..

Eu mudei meu blog, mudei o meu cabelo, mudei de emprego, mudei de corpo, mudei de roupas, mudei de sandálias, mudei de bolsa, mudei minhas frases de MSN, face book, Orkut, mudei algumas amigas, mais não sei se notaram que faltou uma mudança principal, eu não mudei dentro de mim, sabe aquela necessidade de mudar tudo por dentro¿ De trocar toda sua maneira, todo seu jeito, é dessa maneira que me sinto agora, querendo mudar dentro de mim como se muda roupas de guarda roupa...

Mudar é sempre bom, trocar o que não serve também é muito bom, mais a nossa mudança principal tem que ser a que vem de dentro de você, a que faz o vazio, o medo, a tristeza, a dor, a angustia sair de você, a que faz você ter coragem de enfrentar tudo é todos e seguir da maneira que você deseja ser, a que faz você se libertar, que faz sua alma sorrir!

domingo, 11 de setembro de 2011

Não me deixe

Amor, sei que não da mais acabou entre nos já não existe mais nada
Mais lembra o dia em que você me falou?
Jurou sempre me amar!
Já não sei o que fazer, derrepente você me abandonou
Foi muito triste tudo se acabar,
não estou querendo encontrar,
não quero outro amor em seu lugar!
Venha comigo, amor...
Eu estou sofrendo por favor não vá me deixa!!!
Não amor, não vá me deixar.

sábado, 10 de setembro de 2011

" Sorria...
E experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso
venha a ser a porta mágica que conduzirá
para uma nova felicidade que você jamais conheceu."

domingo, 4 de setembro de 2011

Sabe qual é meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olá galera! Tudo legal né?

Então estava eu hoje visualizando comunidades do Orkut e aqui pra nos “algumas são bem bobinhas...” Mais achei uma “interessante” e achei legal mostrar pra vocês. Hoje eu tenho 19 anos mais por incrível que pareça quando eu tinha 7 anos por ai mais ou menos, eu via bastante desenhos tinha uma vida um pouco diferente que das crianças de hoje, que praticamente nasce falando, xingando, dançando resumindo.... vou postar o que tem na comunidade.

AS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA NUNCA TERÃO!

Bananas de Pijama, Teletubbies, Ursinhos Carinhosos, Geloucos, Tartarugas Ninjas, Super Mario World, Tamagotchi, Família Dinossauro, Pega Vareta, Pega Peixe, Elástico, He-Man, Pink e Cérebro, Cocoricó, Chapolin Colorado, Amoeba, Du Dudu e Edu, Luluzinha, Glub Glub, Bob o Construtor, Tv Cruj, Thundercats, Hora do Recreio, Fofoletes, Caverna do Dragão, Pelon Cabelon, Peão, A Família Adams, Tri Gêmeas, Hantaro, Chiquititas, Smurfs, Mocinha, Super Nintendo, Zé Coméia, Coragem o Cão Covarde, Dragon Ball, Digimon, Power Rangers, bala TNT, Tortuguita, Zoboomafoo, Castelo Ratimbum, Mundo da Lua, Scooby Doo, Corrida Maluca, Capitão Caverna, O Pimentinha, O Fantasminha Camarada, Kenan e Kel, Um maluco no pedaço, Doug Funny, Alf o Eteimoso e muitos outros.
Isso sim eu chamo de bons tempos…

Vamos e convenhamos isso sim era tempo de criança...

E vocês nunca viram esses desenhos??? comenta ai...